logo-site
08 04

7 filmes que você não deve assistir em Família

A ousadia em certos diálogos ou nas cenas sempre dão o que falar entre os espectadores – mas tem horas que o roteiro de um filme vai um pouquinho além. Você percebe quando essa barreira é cruzada quando vê que não é socialmente recomendável assistir a certas atrações durante o jantar ao lado de seus pais.

Filmes que deixariam você desconfortável ao assistir junto com os seus pais. Claro que há exceções mas aqui nós listamos alguns e seus motivos:

1. American Pie

Toda a série American Pie é baseada em inúmeras insinuações sexuais que deixariam você desconfortável de assistir perto de seus pais.

2. Magic Mike

Se você não quiser que seus pais te vejam assistindo o Channing Tatum e diversos atores musculosos fazendo striptease, este é mais um filme que deve ser visto só com seus amigos.

3. Trainspotting

Existem diversas cenas desconfortáveis e violentas ​​neste clássico dos anos 90.

4. Beleza Americana

Assistir o filme de Sam Mendes sobre um pai suburbano frustrado que se torna obcecado com a amiga de sua filha não parece ser um bom programa em família.

5. Brokeback Mountain

Um filme surpreendente e aclamado pela crítica, Brokeback Mountain provavelmente deve ser assistido com seus amigos graças a algumas cenas de sexo explícito.

6. Monster Ball

Filme premiado com o Oscar? Sim. Apropriado para assistir com parentes? Não. Confie em nós.

7. Forgetting Sarah Marshall

Cheio de “humor atrevido”, não é recomendável assistir com seus pais, a menos que você queira responder a perguntas como: “por que isso é tão engraçado?”

Gostou do Post? Compartilhe:
Deixe seu comentario