logo-site
08 04

É realmente possível acontecer um apocalipse zumbi? Sim, veja como ele pode começar!

Você acredita que a humanidade pode ser vítima de um Apocalipse zumbi? Algumas teorias afirmam que isso é possível. Duvida? Então confira porque isso pode acontecer:

Até agora o apocalipse zumbi têm sido coisa de filmes e séries, no entanto, existem algumas possibilidades de que ele se torne realidade. Alguns fatos, embasados cientificamente, levam a crer que um dia a raça humana pode correr o risco de ser ameaçada por mortos-vivos.
zumbi-620x360

Como isso é possível? Para piorar um pouco a situação, não existe apenas um motivo que possa levar a esse apocalipse. Cada vez mais razões para isso acontecer vem sendo levantadas.

Parasitas cerebrais

parasitas

Os parasitas cerebrais podem ser um dos possíveis causadores do apocalipse zumbi. Como, por exemplo, o Toxoplasma gondii, que é um protozoário capaz de controlar o cérebro de ratos, causando mudanças de comportamento.

A má notícia é que o cérebro humano se parece com o dos ratos, e, por isso, bastaria uma mutação do protozoário, algo não muito difícil, para que eles fossem capazes de congelar o nosso cérebro.

Atualmente, metade da população mundial já está contaminada com a versão comum do Toxoplasma, o que é ainda mais assustador.

Neurotoxinas

neurotoxina

Alguns tipos de toxinas são capazes de diminuir as funções corpóreas ao ponto de fazer você ser considerado morto até mesmo por um médico. O veneno do peixe japonês Fugu é um exemplo disso.

Quando são trazidas de volta, as vítimas desses veneno podem ficar sob o efeito de uma droga como a Datura Stramonium, que faz com que elas fiquem em um estado de transe sem memória, mas capazes de desenvolver tarefas simples como comer, dormir e vagar por aí.

Ataque de Ciborgues

ciborgue

Cientistas da Universidade do Novo México nos Estados Unidos criaram uma célula zumbi que é muito mais forte que as células vivas. Após a morte, ela não apenas continua com suas funções, mas também as realiza com mais eficiência.

Os pesquisadores querem usar a experiência em nanotecnologia, o que é meio caminho andado para uma mistura de apocalipse zumbi e a rebelião das máquinas.

Gostou do Post? Compartilhe:

1 Comentario

  1. alceu dutra 17/09/2016

    pela primeira vez que vejo já estou gostando muito….

Deixe seu comentario